Um guia falando em Português encontrará os visitantes no hotel o no Píer do Istambul às 09:00 horas da manhã para um passeio turístico privativo em Istambul.

Hoje o seu passeio começará com uma visita ao Palácio de Dolmabahce – o maior e melhor exemplo da Arquitetura Barroca Otomana, um monumento ao processo de ocidentalização Otomana no século XIX. A resposta Otomana às esmagadoras mudanças no mundo pós-renascença foi a rápida ocidentalização, que iniciou-se com o estilo de vida imperial que se abriu à construção de uma série de palácios no estilo Barroco-Europeu nas margens do Estreito de Bósforo.

Em seguida você embarcará em uma embarcação para um Cruzeiro Privativo pelo Estreito de Bósforo, com a vista da paisagem de Istambul. Seu barco privativo navegará pelo romântica Estreito de Bósforo visitando tanto o lado Europeu como o lado Asiático de Istambul, através da costa das aldeias de Pescadores e, quando possível , tirar fotos inesquecíveis dos ambientes fascinantes, incluindo o Forte Rumelihisar do século XV, Palácio s de Verão das Damas dos Sultões Otomanos, e as históricas Casas de Madeira (Yalis) de famílias Turcas renomadas. O passeio termina no lado Asiático da Istambul.

O almoço será servido em um restaurante de frutos do mar local na Cidade de Kanlica à beira do Estreito de Bósforo.

Depois do almoço, você seguirá para o topo da colina Grande Camlica, onde poderá aproveitar a vista panorâmica do lado Europeu de Istambul.

Seu passeio privado continuará com uma visita ao Palácio de Beylerbeyi, antiga residência de Sultões Otomanos no final do século XIX e início do século XX.

Após a visita, um passeio cênico na costa Asiática do Canal de Bósforo por terra o levará para a Aldeia de Kanlica, onde você poderá experimentar o famoso “iogurte local” e “chá de maçã” em um café local do Estreito de Bósforo.

E no final do dia, o guia levará os convidados de volta ao hotel/cruzeiro às 5:00 horas da tarde.

Horários de fechamento das seguintes atrações / museus:

  • Palácio de Dolmabahçe fecha as segundas e quintas-feiras
  • Palácio de Beylerbeyi fecha as segundas e quintas-feiras.